Mentes tranquilas, Almas felizes.

29 03 2010

Livro de Joyce Meyer

Eu tenho uma mania que preciso controlar pra me manter financeiramente no azul: comprar livros! Adoro livros… tanto que eu mal termino ou mal começo a ler um e ao ver outro na vitrine, cujo tema me chama a atenção, logo compro.

Uma vez ou outra vou pôr aqui sugestões de livros que eu li e gostei, especialmente do meu autor preferido, Max Lucado. Hoje, porém, vou abrir espaço para Joyce Meyer, quem eu leio pela primeira vez para experimentar. Comecei a ler agora, mas já deixo como sugestão, pois o assunto levantado neste livro é tão presente na vida do ser humano que qualquer pessoa se identificaria com os exemplos expostos pela autora. O livro fala sobre como nós temos o poder de destruir relacionamentos por comportamentos tão egoístas e orgulhosos. A autora expõe maneiras de se enfrentar conflitos e contornar consequências destrutivas na arte do relacionamento, que eu, particularmente, considero a mais difícil de todas, seja com o cônjuge, com amigos, pais, irmãos, etc…

Que abençoe sua vida!

ps: Uma reverência em particular ao meu queridão amigo Timothy que me lembrou de voltar e escrever… é tão bom! Obrigado Timothy!

Seu blog é: www.damorteparaavida-tim.blogspot.com

Ações

Information

2 responses

1 04 2010
Rayssa

Eu quero ler! Eu quero ler! Eu quero ler!
*happy dance*

24 05 2010
Timóteo

recomendo ler os comentários de Calvino. eu estou lendo os de 1Corintios e ja tenho os de Efésios.

ler o que escrevem sobre Calvino é muito diferente de ler Calvino. o cara era fantástico! vale a pena mesmo!!

ps.: esse link pro meu site tem algo de errado. nem sabia que tinha outro blog com o mesmo nome do meu!!

Abração queridão!

Deixe um comentário

