Deus nunca se esquece de nós!

3 06 2010

Manhã de domingo no Congresso de Adoração e Louvor 2010 - IBRV

Essa pequena mensagem eu dedico a uma pessoa que sabe que é para ela… quem amo muito e sabe que com ela eu rio quando ri e choro quando chora! Amo ver como é frágil por fora, mas forte por dentro.

Eis a palavra que disse que esqueci da referência: Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos. — Hebreus 6:10
Ele é maravilhoso o tempo todo, todo o tempo, especialmente porque NUNCA SE ESQUECE DE NÓS… e sempre que digo isso meu coração se alegra e até acelera, porque sei que não somos merecedores, mas Ele o faz porque de fato nos ama! Ele é fiel porque sabe que buscamos constantemente ser fiel no serviço a Ele, ainda que muitas vezes falhemos. Mas o que importa acima de tudo é que ELE é FIEL! Lembra que isso foi tema dos seus 15 anos?? 🙂
Amo vc e estou com vc!
Amo cantar “meu alvo é Cristo” e não quero desse alvo meus olhos desviar…
Encerro com outra palavra que nos dá certeza de vitória:

Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal? — Salmos 56
Esse final é TOP
Que me pode fazer um mortal?
Que me pode fazer um mortal?
Que me pode fazer um mortal?
Que me pode fazer um mortal?

Ações

Information

Deixe um comentário

